Início
Quem Somos
Sistemas
Downloads
Atualizações
Dúvidas
Para Contadores
Sob Medida
Quadro de Preços
Quero Assinar
Quero Comprar
Suporte
Contato

Perguntas mais frequentes

P) A DQL já tem os sistemas adaptados ao Sped ? E o e-Social ?

Quando o sistema Sped foi lançado pelo govêrno nossos sistemas nada fizeram para se integrar com esse modelo. Sabedores das coisas criadas por nossos governantes já imaginávamos a confusão que seria (é só olhar o que está sendo o e-Social). Deixamos todo o processo naturamente amadurecer, e foi o que aconteceu. Por isso agora nós estamos lançando nossos programas inteiramente adaptados ao Sped, e você não pagará mais nem um tostão para gerar o movimento, seja ele contábil, fiscal ou trabalhista, para o sistema Sped e/ou e-Social. Por isso fazemos questão de perguntar: por que pagar mais ? Se oferecemos sistemas inteiramente profissionais por uma fração do preço cobrado pela concorrência. Mas se você tem interesse em pagar mais não seremos nós que iremos impedir... <g>

P) É realmente mais vantajoso o método de assinatura em relação ao tradicional método de compra de licença ? Por quê ?

Achamos que sim. Em primeiro lugar, no método tradicional, você compra a licença por um preço razoável e depois se quiser ter atualizações e suporte precisa obrigatoriamente fazer um contrato de manutenção, o que, na maioria dos casos, tem o custo maior do que a nossa assinatura. É verdade que muitos fornecedores de sistemas garantem alguns meses, normalmente 2 ou 3 meses, de atualizações gratuitas, mas após esse período, não tem jeito. No método da assinatura você assina por um valor que equivale a uma mensalidade de contrato de manutenção no método de compra + manutenção, mas que na verdade só é cobrado trimestralmente, semestralmente ou anualmente, sem mais nenhum custo.
Sinceramente achamos mais honesto e barato o nosso método.

P) O suporte de vocês é dado apenas por e-mail e se eu quiser uma visita no local ou até mesmo um contrato de assistência e manutenção com visitas ?

Nosso suporte é por e-mail, chat ou acesso remoto ao computador do cliente, mas se esse cliente desejar suporte presencial, não tem problema, podemos visitar o cliente que assim o desejar ou até mesmo fazer contrato de manutenção com visitas (área metropolitana da cidade do Rio de janeiro e Niterói). Achamos até que para aqueles clientes cuja a utilização dos sistemas seja mais complexa, e que portanto necessitem treinamento e/ou acompanhamento personalizado, é a solução ideal.

P) Eu devo fazer o pedido de assinatura da licença assim que baixar o programa ?

Não. Faça uso do sistema durante 10 dias. Claro que se você já percebeu que o programa irá atender a tudo aquilo que você esperava, nada impede que o pedido seja feito imediatamente. Mas não se preocupe, toda a vez que entrar no programa será emitido um aviso a cada dia, lembrando que você deve fazer o pedido e mostrando o tempo que resta para que o prazo de testes seja esgotado.

P) Muitos fornecedores de sistemas excluem os dados cadastrados durante a fase de testes. A DQL também faz isso ? Tudo que eu digitei durante os testes será perdido ?

Isso só pode ser piada ! Não, claro que não ! Tudo será preservado. Ao fazer uma assinatura você passa a ser mais um cliente DQL. Era só o que faltava se como cartão de visitas excluíssemos os dados cadastrados durante a fase de testes, dados esses que na maioria dos casos são informações reais, portanto válidas. O cliente só recebe um código de ativação que irá resistrar o sistema com os dados da sua assinatura. Mais nada !

P) Os meus dados cadastrais serão confidenciais ou vocês os repassarão a terceiros ?

Quando você faz o pedido, deve preencher os dados cadastrais de praxe. Esses dados são confidenciais. Isto está dito na licença de uso e nós reafirmamos.

P) Como posso ter certeza de que não terei minha privacidade invadida toda vez que me conectar com a Internet ?

Existem programas que garantem isso. Podemos indicar o SpyBot da empresa Safer Networking Ltd., mas existem outros, a maioria com versões gratuitas. Esse programa simplesmente vasculha todo o seu micro em busca de programas espiões que são instalados por alguns programas, principalmente patrocinados, e que transmitem informações não autorizadas aos seus servidores. Nunca foi o nosso caso.

 

Volta ao Topo
Copyright 2018, Todos os direitos reservados, DQL Assessoria e Consultoria Ltda.